segunda-feira, 4 de junho de 2012

Convites e Primeiro Sorteio!!!!!

Nossa acho que agora realmente está começando a correria do casamento essa última semana resolvi tanta coisa que não consegui nem postar, mas vamos lá. Na última quarta feira eu e o noivo fomos até a empresa responsável pela confecção de nossos convites para tirar algumas dúvidas, definir o monograma do convite e principalmente olhar e lembrar do modelo do nosso convite, pois já havíamos esquecido rsrs... Chegando lá como de costume fomos super bem atendidos e logo em seguida chegou o Neto, dono da empresa que conhecemos no evento em Janeiro no Sheraton, gente finíssima. 
Mas antes disso tenho que contar que na Expo noivas, no rio centro, há algumas semanas atrás eu e o noivo ao encontrarmos com o stand da Struture, empresa do nosso convite, batemos o olho eu um convite lindo da coleção nova e eu e o noivo já fomos para a loja na quarta feira com isso na cabeça.
Depois de definir o nosso monograma, chegamos a conclusão que realmente iríamos trocar de convite, pois o da nova coleção é bem mais bonito que o que havíamos escolhido e além disso ele tem muito mais haver com a identidade visual de nossa festa, que posso adiantar que está ficando maravilhosa!!!
Após um ótimo bate papo bem legal na loja e horas falando sobre o nosso casamento rsrsrsr... o Neto me ofereceu 6 convites para oferecer as nossas leitoras noivinhas do blog para o evento Casamento Certo que ocorrerá nos dias 9 e 10 de Junho de 2012 no Clube Caiçaras na Lagoa das 14hs às 21hs. Quer ganhar esses convites??? Como??? É só comentar esse post e deixar o seu email, que vamos fazer um sorteio eletrônico, na sexta feira. Serão 3 noivas que estarão recebendo um par de convites para irem juntinho com seus amores ao evento e o melhor de tudo 0800, grátis!!

Quer saber mais sobre o evento é só clicar aqui!





Bjus da noiva,

4 comentários:

  1. Uma pena que vou viajar nesse período.
    Amo seu blog olho todo dia, está nos meus favoritos. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo Roberta, mas fica para o próximo.
      Obrigada e continue nos visitando.
      Bjs,

      Excluir
  2. Maria Carmem Frechinni6 de junho de 2012 às 00:17

    Amo seu blog, descobri sem querer pesquisando no google algo sobre casamento que não me lembro agora. Estou em Winnipeg são hs 21:14 aqui e 00:14 ai e se eu estivesse ai ganharia esses convites. beijos para vc e o seu noivo. Carmem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carmen,
      Que máximo você estar ai tão longe curtindo e comentando o blog. Muito obrigada! Saiba que seu comentário me deu um ânimo a mais no dia de hoje. Continue nos visitando e seja muito bem vinda ao blog.
      Bjs grande,

      Excluir

 
;