quinta-feira, 7 de junho de 2012

Convite das Damas de honra

Hoje, eu e o noivo aproveitamos o feriado chuvoso no Rio de Janeiro para fazer o convite oficial as nossas daminhas. Lembram do post que eu escrevi há um tempo atrás sobre esse assunto, vejam aqui. Depois de várias pesquisas e buscas para encontrar a melhor forma de convida-las chegamos as seguintes conclusões, primeiro nossas daminhas já são maiores uma tem 7 e a outra 11 anos e já estão entrando na fase da pré-adolescência, logo bonecas não funcionariam. Segundo vamos ter apenas 2 daminhas, pois não acho legal aquele monte de crianças no altar, nada contra quem gosta, então tinha que ser um convite personalizado e especial.
Eu e o noivo compramos um perfume infantil e um caderninho de anotação com as cores da festa e minha mãe já havia bordado o nome delas, em uma toalhinha de mão, igual a das madrinhas.
Na hora do pedido reunimos as duas no sofá aqui de casa, entreguei o presente a elas fazendo o pedido e elas aceitaram com um grito de uhuuuuulll... foi super divertido e eu e o noivo ficamos super felizes. 
A Raquel, tem 7 anos, é minha prima mais nova e irá entrar antes de mim e para a felicidade dela não irá ser florista, mas o que ela estará levando será surpresa. A Julia é filha do meu noivo e irá conduzir as alianças até o altar, nada mais representativo para a celebração do nosso amor.Agora vamos as fotos!





2 comentários:

  1. Adorei a ideia do convite, criativo e fofo! e as meninas são lindas!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cleuza,
      Seja bem vinda ao blog! Obrigada pelo carinho e volte sempre.
      Bjus da noiva

      Excluir

 
;