quarta-feira, 25 de abril de 2012

Lá vem a noiva

Na onda dos Wedding Signs, que já falei aqui, muitas noivas estão optando por colocar suas daminhas ou pajens entrando com a plaquinha "Lá vem a noiva", que eu particularmente acho um charme só. Primeiro por que não gosto da ideia da florista, ou seja a daminha jogando pétalas de flores para a noiva entrar, isso nunca dá certo, as pétalas terminam antes dela chegar lá na frente, ou a criança na emoção do momento esquece de jogar as pétalas, e por ai vai.
O mais interessante nessa nova proposta é que você pode personalizar sua plaquinha do jeito que você quiser e de acordo com a sua decoração. Vale usar madeira, lousa, formato de coração, ou do jeito que sua imaginação permitir. Olhem algumas opções bem legais que encontrei na Web.






E quem sabe na volta você mudar a frase para: "Até que enfim!"; "Enfim casados"; "E viveram felizes para sempre", ou coisas desse tipo? Fica a dica!





Bjus da noiva,

5 comentários:

  1. Adorei essa ideia! Já tinha visto algo antes nesse sentido, mas o "até que enfim" do final, foi uma surpresa! Achei super original! Bjs, noiva!

    ResponderExcluir
  2. OI Aline,
    Também achei super original, muito legal essa ideia. Que bom que gostou.
    bjus,

    ResponderExcluir
  3. Que blog mais liiiinnndOoOoO!! Eu amei, estou amando e continuarei vendo tuuudo amanhã!!
    Muito bom gosto e ótima abordagem dos assuntos!! Está ajudando muito está noiva enrolada que vos escreve!! rsrs.
    Gde bjo e fica na paz!!
    Cintia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cintia tenho certeza que a idéia principal da Glaucia (a noiva) é essa mesmo, além de expressar suas idéias e mostrar as novidades que vem encontrando nesse caminho até ao altar é ajudar outras noivas e quem sabe até inspira-las.Continue nos visitando em breve teremos mais um monte de post bem legal até por que quanto mais próximo vai ficando o casamento mais assunto vai surgindo.
      Cadu (o noivo)

      Excluir
    2. OI Cintia,
      Seja bem vinda! Que bom que está gostando do blog, fico super feliz!! Como o noivo disse a ideia era essa mesmo contar a minha história e ajudar outras noivas, que bom que esta dando certo rsrsrs..
      BJus e volte mais vezes

      Excluir

 
;