quarta-feira, 18 de abril de 2012

Evento: Noiva em dia


http://www.noivaemdia.com.br/momento-noiva-em-dia/ 

Nos dias 5 e 6 de maio de 2012 acontecerá no Espaço Franklin o evento Noiva em Dia, realizado pela Hama Editora da Revista Noivas Rio de Janeiro, que eu AMOOO demais, como já mencionei aqui várias vezes, 99% dos meus fornecedores são indicações da revista. E é claro que eu e meu noivo já estamos com os ingressos comprados!! Uhuuu!!!


O que é o evento? "é uma grande mostra de produtos e serviços de casamento que reúne eficiência e praticidade.(...) O objetivo é que este dia seja especial para as noivinhas e que elas tirem todas as dúvidas, para fazer bonito na hora de dizer "sim". Dessa maneira, assim como ocorreu nas edições anteriores, o grupo de profissionais e empresas foi selecionado a dedo para mostrar às noivas e futuras noivas o que há de mais atual no mercado". Fonte: http://www.noivaemdia.com.br/momento-noiva-em-dia/o-que-e.html 


Deixo claro que não estou ganhando um centavo por fazer a divulgação desse evento, só estou divulgando porque acredito na credibilidade da empresa, sou leitora incansável da Revista Noivas e acredito na importância do evento para noivas assim como eu, que procuram ótimos fornecedores com a facilidade de estarem todos em um só lugar.

Eu vou estar lá nos dois dias do evento e você?

Bjus da noiva,

3 comentários:

  1. Sem contar que nesses eventos sempre rolam bons descontos e sorteios, basta estar com o vento da sorte soprando para o seu lado e quem sabe fechar um bom fornecedor ou até mesmo ganhar uma viajem.
    bom como eu gosto de concorrer a tudo estarei lá com minha noiva.

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostaria de ir, pois para nós fornecedores estes eventos também são bons, para nos atualizarmos, mas estarei viajando.

    Beijos e aproveite bastante :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia,
      É verdade esses eventos são ótimos para vocês também, se atualizarem, fazer novos contatos e conseguir novos clientes. É uma pena que você vai estar viajando senão já ia combinar de lhe conhecer pessoalmente lá rsrsrs...
      Bjus grande

      Excluir

 
;