segunda-feira, 9 de abril de 2012

Doces e Chocolates: Ana Foster


Faz um tempinho que eu não conto nada por aqui sobre fornecedores para o nosso casamento, por um simples motivo desde janeiro não fechamos mais nada com ninguém, motivo? Fevereiro e Março foram messes de recessão total rsrsrs.... muitas contas IPVA, Imposto de renda, ..... e acabamos deixando o casamento um pouquinho na espera.
No Buffet da casa de festa já estão incluídos alguns doces, mas são aqueles mais tradicionais como: brigadeiro, doce de coco, essas coisas, e como eu queria incrementar com uns doces mais decorativos, aproveitamos o feriadão para ir resolver a questão dos doces e chocolates, afinal era Páscoa. Fomos até o escritório da Ana Foster na Barra, eu já conhecia o trabalho deles, mas o noivo ainda não.
Ao chegar lá fomos atendidos pela Fabiana, super simpática.  Passamos um fim de tarde gostoso lá, comendo docinhos e chocolates, enquanto a Fabiana ia mostrando as imagens de cada doce e explicando do que eram feitos. Sem abrir mão dos sabores tradicionais, a Ana Foster consegue dar beleza e sofisticação aos doces, que são uma verdadeira delícia.
Resumo da história vamos ter Doces e chocolates Ana Foster no nosso casamento. Segue alguns exemplos dos doces e chocolates que contratamos.





2 comentários:

  1. Nossa que chique, devem ser uma delícia mesmo e já ouvi falar dessas delicadezas que a Ana Foster faz.

    ResponderExcluir
  2. Oi Joyce,
    É uma delícia!!! E vale super a pena, preço e qualidade. Eu super indico.
    BJuss e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir

 
;