terça-feira, 6 de março de 2012

Topo de Bolo: já escolheu o seu?


Foto: Leco Reis

Já perceberam que ultimamente os topos de bolo personalizados tem sido substituído por alguns bichinhos fofos? São pombinhos, pingüins, passarinhos, ... Eu particularmente não sou muito fã de bichinhos, acho lindo, mas não tem muito a minha cara. E acho isso super importante na escolha, ou seja, precisa transmitir o estilo dos noivos.


Foto: Jann La Pointe
Mas as novidades não são só dos bichinhos, há também uma variedade muito grande no tipo de material na produção desses topos, antes era muito comum o uso do biscuit, hoje temos madeira, crochê, papel marche, papel, origami, tecido e tudo o que a sua imaginação permitir.



Foto: Tulio Thomé
Há diversos profissionais no ramo que trabalham super bem, mas se você for uma noiva criativa com dons artesanais que tal produzir o seu e economizar? Como eu não tenho muita habilidade para essas coisas artesanais vou ter que encomendar o meu. 


E olha que é tanta variedade e estilos que haja dúvida, mas em tempos de casamentos personalizados, vale a pena correr atrás de algo exclusivo feito só para você.Olha esse aí ao lado feito pela artista Patrícia Mendes, super estiloso.Amei!!


Lania de Paula

Veja algumas dicas no Blog Casa é Fácil, clicando aqui, em uma entrevista com Lania de Paula, profissional especializada na criação de topos de bolo.

E aí já escolheu o seu? Deu pra ter alguma idéia? Boa sorte na sua escolha!Eu já sei como será o meu, mas claro é surpresa rsrsrs...

Bjus da noiva 

3 comentários:

  1. Glaucia, eu acho que esses topinhos já deram! Juro que eu não sinto a menor vontade em colocar no meu bolinho que será LINDOOO! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Aline depende muito do estilo do casal, se não faz o seu estilo não coloque. Aliás já vi vários bolos lindos sem usar topo, há noivas que colocam flores, laço, ou as iniciais do casal, é uma outra alternativa. No estilo tradicional ou moderno o importante é o bolo ter a cara do casal.
      Bjus,

      Excluir
  2. Flávia Cândido Moura22 de março de 2012 às 14:43

    Quero o meu topinho bem bonito não importa se é tradicional ou moderno na hora o que manda é a afinidade, é bater o olho e pronto é esse.

    ResponderExcluir

 
;