quinta-feira, 15 de março de 2012

Parabéns meu Amor!!!


Hoje para quem não sabe é o aniversário do meu grande amor. E o post de hoje é exclusivamente dedicado a ele.
Amor, palavras irão faltar para expressar o quão importante és na minha vida. Você me fez voltar a acreditar nos meus mais puros e simples sonhos. Você consegue me fazer sorrir até mesmo quando estou de TPM e olha que isso não é fácil rsrsrs... Você consegue entender os meus mais inusitados olhares. Percebe até as minhas pequenas insatisfações. Está ao meu lado dividindo cada sorriso e enxugando cada lágrima. Você não chegou em nenhum cavalo branco de contos de fadas, mas é o meu Rei da vida real.  Saber que no final desse ano o nosso tão sonhado e planejado casamento irá acontecer me faz FELIZ demais.
Quero desejar tudo de melhor que Deus possa lhe dar. Que o Senhor Jesus lhe abençoe não só no dia de hoje, mas em todos os dias de sua vida. Felicidades meu amor!! Continue sendo essa pessoa tão especial e querida, que conquista a todos a sua volta, honesto, EXCELENTE profissional, amigo e um ótimo pai. Amo você demaisss!!!!

Bjus de sua G, sua pérola, seu amor.....



Um comentário:

  1. Obrigado pelos elogios, tenho certeza que tenho me tornado uma pessoa melhor graças a sua presença em minha vida.
    Cada momento que vivemos juntos, cada lugar que estivemos, cada eu te amo, está tudo gravado toda vez que estou com algum problema ou com alguma angústia respiro um momento desse e simplesmente resolvo. Obrigado por estar ao meu lado, essa é a 3ª vez que canta parabéns comigo e posso afirmar foram as 3 vezes mais felizes da minha história. Te amo!
    Seu Cadu.

    ResponderExcluir

 
;