terça-feira, 27 de março de 2012

Lá vem a noiva...

Que me desculpe o meu noivo, mas a entrada da noiva é um dos ápices de qualquer cerimônia de casamento. Desfilar sobre o tapete vermelho faz parte do imaginário feminino desde as brincadeiras de boneca. Mas quem diria que até o tão tradicional tapete vermelho ganharia uma nova aparência nos dias atuais. E haja inspiração para incrementá-lo. São flores, folhas, palha, cestos, arranjos, areia, grama e vale até mudar a cor do tapete, vide a entrada baphonica da blogueira Camila Coutinho, no tapete branco, arrasou!!! Ou quem sabe você é daquelas assim como Kate Middleton, que não abriu mão do tradicional tapete vermelho.


1. Flores e folhas secas

2. Areia


3. Tapete Verde


4. Tapete vermelho com flores


5. Camila Coutinho no tapete branco

6. Kate Middleton no tradicional tapete vermelho

7. Personalizados: Nossa esse é um luxo só!!!




Com tantas opções, volto a dizer que seja qual for a escolha da sua passarela, nada ofusca o brilho da noiva ao entrar na cerimônia. Sem desmerecer a presença do noivo, esse é um momento muito mágico e especial. 

Bjs da noiva,

2 comentários:

  1. Oi Gláucia, realmente esse é momento mais mágico de qualquer casamento. O instante no qual o sonho se torna realidade. Nessa hora não importa o tapete, mas sim a cara de bobo do noivo nessa hora, olhando estasiado pra mulher mais linda e mais radiante que já viu na sua vida. Bjs. Erica Azevedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Érica,
      Concordo com você e confesso que estou super ansiosa para ver a cara de bobo do noivo. Acho que esse momento será muito especial e mt difícil de segurar a emoção.
      Bjus

      Excluir

 
;